Acompanhe pelo Twitter

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Me encanta Buenos Aires!!


Meus amigos,

Buenos Aires como diz o título é um encanto!!!..gente bonita, educada e muito, mas muiiiiito baladeira!
A cidade além de ser lindaaaa!!! simplesmente não dorme!!..com seus bares e restaurantes que abrem de segunda a segunda (e alguns vão até as 4 da tarde para o almoço), suas cervejas de 1 litro, seus vinhos maravilhosos e as melhores carnes do mundo (simplesmente deliciosas!)..e acreditem! tudo ultra-mega barato para nós brasileiros..rsrsrs. Esse é o lugar que todos devem ir (pelo menos 1 vez na vida).
Você sempre vai ter muito o que fazer por lá..mas eu tenho minha lista de sugestões que acho imperdíveis, então vamos lá: O zoológico é muito lindo, com animais que, pelo menos eu nunca tinha visto na minha vida(20 pesos), o restaurante Las Cholas (30 pesos -bebida e petiscos), passeio na Feira de San Telmo aos domingos (grátis!), o restaurante Siga La Vaca (45 pesos-tuuudo incluso), passeio para compras na Calle Flórida, o Jardim Japonês (5 pesos)..Ah! nem pense em voltar sem antes provar o "chori pan"(4 pesos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário